sábado, janeiro 13, 2007

breve balanço de 2007

- contrariando tudo e todos, a árvore de natal regressou à sua caixa no dia 7 de Janeiro. O ano passado isso só aconteceu em Março... palmas para mim!
- o maridinho deixou de fumar ou, pelo menos, ele diz que sim. Conclusão, o oxigénio aqui em casa anda tão puro que dá para ficar tonta só com a overdose.
- talvez por isso, ou talvez não, pela terceira vez este inverno (estamos no inverno, não estamos?), caí na cama de gripe. Estou farta de narizes ranhosos, voz nasalada e tosse de cão. Dá para ficar por aqui?
- uma operação stop deixou-me 250 euros mais pobre... é o que dá não fazer inspecção a tempo e horas.
- ainda não fui a uma única loja nos saldos. Não é que não goste dos preços, porque gosto, mas andar à procura do tamanho certo, da peça certa, no meio de uma mar de mulheres furiosas dá-me azia. E por isso passo.
- excepção feita às grandes queridas da família, ainda não vi nenhuma amiga este ano. Isso deixa-me um nadinha triste e com muuuitas saudades.
- voltei a escrever no todos os polacos, uma forma subtil de tentar acabar com a letargia que se instalou entre mim e a vontade de escrever.
- regressei às aulas de polaco e continuo com a sensação de que ainda não sei dizer uma frase completa...
- tive a minha primeira reunião de trabalho e, com ela, a inevitável comichão na derme a dizer-me que não dá para adiar mais a volta ao mercado de trabalho. É pena, porque eu tinha tudo para ser dondoca...
- não recebi, de prémio ou herança, o milhão de euros a que sei que tenho direito. Vou continuar à espera. Quem sabe para a semana...

6 Comments:

At 15/1/07 16:30, Blogger pedro said...

Welcome back polaca :-)

 
At 19/1/07 14:00, Blogger Anette said...

Para início de conversa não está mau

 
At 23/1/07 13:17, Blogger Leididi said...

COMO ASSIM NÃO TIVESTE COM NENHUMA AMIGA ESTE ANO??????

 
At 24/1/07 13:48, Blogger nana said...

Veja a data leididi... foi na véspera de jantar com as mais queridas do mundo...

 
At 24/1/07 13:57, Blogger Leididi said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, então tudo bem :)

 
At 7/6/10 13:55, Blogger 日月神教-向左使 said...

.................................................
.

 

Enviar um comentário

<< Home