terça-feira, outubro 17, 2006

Mala Alexander

Não, não é um mito urbano. A mala preta à medida de um ibook existe. Seguem-se as provas fotográficas da sua existência e o pedido de desculpa dos meses, anos até, de atraso. Ainda não está pronta, é certo, mas está a correr bastante melhor do que a de turco rosa da leididi. Pelo menos, ainda não tive de arrancar nada à dentada... amanhã é por-lhe as asas, rematar uns pontos e estará pronta a voar para o seu dono.
Um pequeno aparte: costurar tecido preto com linha preta sucks! Não se vê nada. Nada. Quando a malita estiver pronta aposto que vou estar com uma miopia muito mais profunda.





Etiquetas: ,

3 Comments:

At 17/10/06 23:30, Blogger Guedes said...

Não leves a mal, mas este blog dá-me vontade de rir. É demasiado «fofinho».

 
At 18/10/06 01:06, Blogger Alexandre said...

Cara Nana (a minha preferida, de resto, batendo aos pontos a sôdona Mouskouri), a mala alexander, dá-me cá ideia, está fantástica. Eu podia dizer "gira" ou "muito gira", mas o Guedes ainda se chateava comigo. Não, não. Está mesmo 'stylish', coisa de homem, pois, nada de diminutivos. Esquece lá a demora. Vale a pena. Beijos.

 
At 18/10/06 12:54, Anonymous nana said...

Percebo perfeitamente Guedes. Aliás, logo no primeiro post de todos eu expliquei que não contava com a presença de visitantes machos. A ameaça fofinha tem esses problemas... eheheheh

Stylish, parece-me perfeito. E a não ser que parta uma unha ou coisa assim do género, ela fica pronta hoje Alexandre.

 

Enviar um comentário

<< Home